tag yt
-
• Seu nickname:
R: wik3• Link do seu canal:
R: www.youtube.com/@fin3003• Seu discord:
R: ryoshiz• Rank desejado:
R: partner• Você já foi punido dentro do servidor?
R: sim, duas vezes mas nas duas eu tive meu appeal aceito• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: tenho todos os requisitos em relação a vizualizações só falta eu bater os 500 inscritos mas é só questão de tempo estou me dedicando a trazer vídeos variados de minigames dentro do servidor e meu canal vem crescendo dia após dia com vídeos diários. Estou a um mês me dedicando e os vídeos estão começando a bater uma boa faixa de vizualização, espero que pensem na solicitação com carinho pois gostaria de poder utilizar as vantagens do rank partner no servidor pra gravar mais conteúdo ajudando ainda mais a comunidade e crescendo meu canal com vídeos divertidos. obrigado -
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Você não alcançou a meta necessária de seguidores para obter o rank desejado;
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-