anti-jogo e perseguição - Bedwars Infection
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: MinhocatortaVZL e Leon_Balt• Motivo(s):
R: anti-jogo, perseguição no mapa e toxidade(apesar de eu tbm ter sido)• Data do ocorrido:
R: 11/07/2024Eu quero que essa denuncia, seja no justo pelo justo, nem que eu tenha que sair daqui com um mute, ban temporário ou que seja, desde que, os players que eu estou mencionando nesse fórum, sejam punidos conforme as regras deste server que vocês tanto criaram para valer alguma coisa.
Eu não vou distorcer nada dos fatos que ocorreu naquela partida, vou tentar ser realista ate o final, vou contar literalmente tudo, detalhe por detalhe, através de prints, videos e por meio desse texto, pra qm quiser se dar o trabalho de ler ele por completo.
tudo começou com o Leon_Balt quebrando a defesa da cama, de pirraça, sem contar que ele passou quase a partida inteira, tacando bolas de fogo em mim e as vezes tentando me matar. Já o MinhocatortaVZL seguiu na msm pilha e dando a incrível desculpa de que não entendeu o objetivo do minigame, oq não justifica literalmente nada, só atrapalhou, implicou e ficou insuportável, tentou consertar, porém fez isso de qualquer jeito, acabou que não mudou nada. e no decorrer da partida eu me exaltei, eu confesso isso, não é atoa que eu acabei botando ate a mãe dele no meio por conta disso, mas não xinguei, como ele falou, e ainda sim ele me reportou e ainda tentou inventar que o irmão dele era adm do servidor pra tentar me intimidar e bla bla bla.
e durante a partida, tanto o MinhocatortaVZL quanto o Leon_Balt ficou me perseguindo durante o mapa, não sei se era pra me irritar, pra tentar comer o uc do meu boneco, sla.A única coisa que eu quero, é que todos eles saiam punidos, conforme o que se enquadra nas regras de vcs, por mim, eu por exemplo só sigo uma regra se ela servir pra alguma coisa, caso contrário eu simplesmente ignoro, e eu to fazendo esta denuncia no fórum, pq até onde eu sei ele não está de enfeite, eu já fiz a minha parte dentro do jg, agora só falta vocês que administram o servidor, fazerem também alguma coisa, nem que seja eu saindo com algum tipo de punição também envolta dessa situação.
Os prints q eu irei colocar aq, são da troca de farpas entre eu e eles, ali vcs podem tirar suas conclusões e com alguns segundos de vídeo que irei colocar aqui embaixo também, eu espero que tudo isso não seja enquadrado como "insuficiente" pois eu tbm n consegui gravar oq eu gostaria de gravar para colocar aqui, por favor não deixa "jogadores" assim estragar o próprio servidor de vcs e mt menos a gameplay de ngm, isso é irritante e estraga a partida toda, a pessoa que entra no jogo pra se distrair, acaba saindo de lá mais pior ainda ;-;
AVISO: os prints não estão na ordem, eu não consegui colocar ordenado pra poder entender melhor.
o video ficou uma merda
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:
- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -