alguiem sabe como tira ban
-
Nick in game: NaoSeiTelly
DC: draxEntão, eu estava com um amigo em party, ele perguntou: --Voce é negro?
Eu respondi no chat global, e nao falei no /pc, e neste mesmo momento eu estava tretando com um cara q tava desrespeitando uma mina, e tenho certeza q ele achou q eu estava chamando ele de negro (racismo) pois eu disse para o (meu amigo, e nao com ele) pois eu respondi meu amg: sou branco, vc é negro?" e meu "?" ponto de interrogaçao nao funcionou, obs, meu tec ta quase quebrado,e nisso ele falou q eu ia tomar ban, falou q printou, e eu e meu amigo continuou falando pra ele q eu nao estava falando com ele, que nao era minha intençao falar dele, e mt menos pq eu fui tentar escrever rapido, e nao pegou a tecla, me arrependo de ter escrevido rapido, e irei comprar um teclado novo para evitar coisas desse tipo acontecerem, porem, eu ja tinha treta com esse msm cara, e ele so tinha 1 print (uma prova) nao tinha todas as provas do ocorrido, e achei q ele nao ia fazer pois ele nao printou o ocorrido por inteiro( foi oque ele disse ) por isso nao tenho provas, porem nao deveriam me banir sem ele ter todas as provas do ocorrido!
gigantescoresumindo: tava falando com meu amg, mandei fora do /pc sem querer e me chamaram de racista
-
obs: na ultima 4 linha, escrevi "banir" deveria ser "mutar"
-
Só complementando aqui pois acho que será difícil alguém ver.
@reflxtindo como citado acima, temos um link que leva diretamente você ao local para fazer um Appeal, ou seja, uma apelação sobre seu banimento.
Recomendo que faça, para uma revisão do seu banimento e uma possível remoção do mesmo, segue o link abaixo:
-
cara, mals ai, se quiser apagar, isso, escrevi algumas palavras erradas, e ja mandei em outro lugar, c poder apagar meu mini texto,ksksk, agradeço
-
@kauahenriquebr disse em alguiem sabe como tira ban:
@lunnyz_7 voce pode comprar unban se disponivel provavelmente nao teria como pedir appeal por conta de vc nao saber quanto tempo a conta está banida porem sempre é bom tentar e não desitir