Vip Ultra+
-
Uma completa merd@ o vip infelizmente é um partner as pessoas trocam de nick e usam cheat sem consequências, qual a graça de ter partner sendo youtuber? se um cara q tem o ultra+ vai lá e tem as mesmas coisas q vc, uma perda de tempo e dinheiro esse vip, perda de tempo pq ontem toda partida q eu caia tinha um cheater e perda de dinheiro pq n vale a pena comprar o vip q vai ser removido logo
-
Pena que se vão retirar, não vão fazer isso tão cedo. A sacada desse Ultra+ é simplesmente pegar mais dinheiro com vip e ficar por ai mesmo, sendo uma opção pra quem não foi aceito como partner por algum motivo, e pagar realmente caro pra ter alguns fru-frus a mais.
-
Na minha opinião, na adição do Ultra+ o mush tentou copiar totalmente o hypixel, pois que eu saiba essas vantagens também tem no Hypixel.
O vip em si não é ruim, o pior é as pessoas utilizando as vantagens de forma inadequada.
na parte de "usam cheat sem consequências", eu acredito que não funcione muito, pois um staff pode rapidamente dar /fake list e ver quem está por trás xitando, entende?