Report Blatant
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: peverso• Trapaça(s) utilizada(s):
R: reach, velocity, regen• Data do ocorrido:
R: 01/07/24• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: em todos os clipes ele ta velocitado e no clipe final ele simplesmente consegue ganhar de mim com eu tendo varios hits de vantagem.
além disso em todo pvp ele da um pra cima de mim e não toma kb dps de pular, oq seria impossivel se estivesse legit o correto era ele tomar um hit e ser jogado para longe mas não é oque acontece, não só isso mas se checarem nossas fights no comeco da season nas logs podem perceber que eu estava ganhando todas contra ele até que ele começou a togglar minimamente para ganhar as fights e pegar top• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-