bl minimush
-
• Nick do(s) player(s):
R: fidalgoftw // ryuko_o• Motivo:
R: Eu estava no minimush das 16 horas, e estava pvp com o player ryuko_o, e simplesmente assim que eu dei ob nele, outro player chamado fidalgoftw tirou ele da ob, praticamente instantâneo, eu tenho o clip que da pra ver que os castelos foram quebrados, e aparentemente o propio ryuko_o que quebrou, mas tinha uma agua na cabeça dele, ou seja nao dava pra quebrar os blocos, e assim que ele sai da ob, da pra ver o nick do outro player passando por cima• Horário do MiniMush/Evento:
R: Minimush das 16 ( 28/06/2024 )• Provas:
R: Print - https://prnt.sc/9Yl2XbR69D8f (mostrando os nicks)
Clip -OBS: o clip nao e minha tela, um amigo meu clipou, então no inicio o clip nao tem nada haver, mas assim que ele digita /ir mxgnata da pra ver com clareza eu hitando o cara na ob, e o outro tirando. O momento em que o clip mostra o um player tirando o outro da ob = 0:14
-
• Nick do(s) player(s):
R: fidalgoftw // ryuko_o• Motivo:
R: Eu estava no minimush das 16 horas, e estava pvp com o player ryuko_o, e simplesmente assim que eu dei ob nele, outro player chamado fidalgoftw tirou ele da ob, praticamente instantâneo, eu tenho o clip que da pra ver que os castelos foram quebrados, e aparentemente o propio ryuko_o que quebrou, mas tinha uma agua na cabeça dele, ou seja nao dava pra quebrar os blocos, e assim que ele sai da ob, da pra ver o nick do outro player passando por cima• Horário do MiniMush/Evento:
R: Minimush das 16 ( 28/06/2024 )• Provas:
R: Print - https://prnt.sc/9Yl2XbR69D8f (mostrando os nicks)
Clip -OBS: o clip nao e minha tela, um amigo meu clipou, então no inicio o clip nao tem nada haver, mas assim que ele digita /ir mxgnata da pra ver com clareza eu hitando o cara na ob, e o outro tirando. O momento em que o clip mostra o um player tirando o outro da ob = 0:14
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login