Quem é o player mais ODIDADO do bedwars?
-
@itony Sorte a sua irmão!
choraproraco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
@Luctw bateu em quem irmão? com essa fotinho de anime o máximo que tu bateu foi punheta seu merdinha, fica inventando mentirinha que bateu em alguém sendo que hoje nós nem jogamos hahahaha fora os 2 clipes que eu tenho batendo em você e nos seus amiguinhos, tenho PROVAS, VIDEOS, PRINTS, não é historinha inventada que nem a sua pra se achar o fodão. fora que choraproarco e a dupla dele jogam sempre 4v2, ou seja, ninguém que matou o choraproarco um dia foi individualmente, resumindo: você é um merda random inútil que nunca vai ter o reconhecimento que temos dentro do Mush, abraços e até a proxima!
Lembrando: meu nick é invvencivel, o único jogador do Mush a NUNCA ter perdido uma partida solo, enquanto não igualarem esse feito continuarei sendo o melhor jogador do Mush, beijos!
-
choraproarco.
-
@nicoclicafofo perfeita colocação.
-
@vcsabequemeusou de BlackouutZ ninguem te conhecia cr k
-
@desprezo Se você conhece "BlackouutZ" - nick que choraproarco utilizava há 1 ano atrás - quer dizer que você apanha para o mesmo há, pelo menos, 365 dias. Obrigado pelo feedback!
choraproarco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
sim!
-
choraproarco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
sim
-
@vcsabequemeusou existe aim de arco..
-
existe aim de arco, e não usam, pq o ser humano que usa arco não é considerado bom, e sim, um maluco.
essa é minha visão. Inclusive eu n uso arco pra n prejudicar a gameplay dos mano q n tem paciencia pra isso.
Eu sou um deles... -
@vcsabequemeusou vc nunca provou o contrário, sua gameplay dos videos e no off é diferente, totalmente diferente