Quem é o player mais ODIDADO do bedwars?
-
irmao boa ideia o próximo nick/disfarce do choraproarco vai ser guilhotina. não, o choraproarco NUNCA foi tóxico (só é quando os amiguinhos da partida são racistas rs ai ele chama-os de gordinho) e sim, os cria tudo que joga bedwars foge de ódio do choraproarco, afinal, só sente ódio pq fica morrendo 20 vezes na mesma partida em um 4x1, rs
-
@twjoao choraproarco!
primeiro, o choraproarco NUNCA foi banido, mesmo jogando no mush desde 2019. segundo, eu nunca na minha vida vi um hack de MIRA de arco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO EXISTE HACK DE MIRA DE ARCO FDP kkkkkkkkkkkkkk se existisse o mush inteiro usaria rs, afinal no mush tá cheio de xitado...
e sim, choraproarco é superior aos outros players.
choraproarco: TODOS conhecem, TODOS temem.
-
Na minha opinião o Choraproarco é o melhor jogador da historia do MushMC. Lembro do dia 12/12/2023 a primeira partida que eu caí contra o próprio, ele deferiu diversas flechas em minha direção, na hora confesso ter perdido a linha porém logo depois comecei a apreciá-lo e entender o estilo de jogo dele. Hoje sou o 2° melhor jogador do Mush apenas atrás dele, meu gamestyle mudou completamente após conhecer ele. Quem não gosta do choraproarco é porque provavelmente já apanhou pra ele em algum 4x1 ou 3x1, hoje eu tenho posters do choraproarco espalhados pelo meu quarto e um dia espero conhecer ele pessoalmente.
@twjoao melhor ficar quietinho que você é um merda, tenho clipe de você apanhando pra nós diversas vezes, só não vou postar pra não acabar com a tua reputação no server, abraços!
-
@vcsabequemeusou Mlk é mt chado de arco ta maluco KKKKKKKKKKKKK
-
rs choraproarco
-
@nicoclicafofo posta ai kkkkk acha que eu ligo ? Mkkkkk
-
@vcsabequemeusou você sabe muito, rs rs
-
@vcsabequemeusou um lerdao que só faz correr e quando vai pvp apanha? Mkkkkk grande piada
-
desenfetante
-
CHORAPROARCO! HAHAHAHAHAHHAHAA
-
depende do que você considera ser odiado
-
@Desenfetante desenfetante
-
@vcsabequemeusou MN pior q eu joguei contra ele esses dias, ngm bane ele por "falta de provas" o cara usa um aimbot do carai e nunca é banido, ele fica até o final do jogo sem matar ninguem direito ele nem quebra as camas, toda vez q ele vai cair no void ele usa ovo ponte e fica vivo
-
choraproraco: TODOS conhecem, TODOS temem.