Tag Partner (problema)
-
• Seu nickname:
R: yTmjbr_• Link do seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@murilotmjbryt?_t=8n74MUrgnlW&_r=1• Seu discord:
R: murilotmjbr1_• Rank desejado:
R: Partner• Você já foi punido dentro do servidor?
R: não• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: simOpa, então, a uns 2 meses atrás+/-, eu havia solicitado tag partner pois já tinha todos os requisitos necessários, views, seguidores e curtidas, solicitei a tag, alguns dias depois tive meu tópico respondido, mas negado pelo motivo de "suspeita (uso de bots em seu canal", e eu quero justificar isso.
O feijao explicou em live o do porque ter dado isso, pelo motivo dos seguidores (7k) não baterem com as visualizações (600 - 3k), eu entendo, com 7k era pra eu ter muito mais visualizações, porém parte dos meus seguidores vieram de um vídeo antigo que atingiu 1 milhão de views, eu havia começado com os conteúdos no mush a pouco tempo, por isso das contagens baixas de views, por que não era meu público.
Meu dc é murilotmjbr1_ para entrarem em contato caso precise ou queiram dar uma revisão a +, obg -
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Você solicitou seu rank antes do prazo de 3 dias;
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-