roubarão minha conta colocando uma conta com mesmo nick original nela
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: minha conta se chamava 4_you_ porem ela foi mudada para 4_YOU_ tenho como provar que a conta é minha com o vip ferias que eu comprei nela além do forum e discord que ta logado na conta e o gmail• Motivo(s):
R: talvez tenha sido pelo vip q tem na conta mas eu nao vazei a senha pra ninguém justamente por ter vip na conta• Data do ocorrido:
R: não sei, hj de manha quando fui jogar não consegui acessar a conta e to um tempo parado, um 3 a 1 mês• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: tenho videos do meu canal nessa conta• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://www.youtube.com/channel/UCeLc18sjq8YXa8aJZm8OOqw meu canal com todo acesso -
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:
- Você não inseriu todas as informações necessários para que a denúncia seja considerada (abra um tópico na área de atendimento para receber ajuda);
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -