Denúncia: givkiiio e Tkjunior_BACKER
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: givkiiio e Tkjunior_BACKER• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Velocity, Auto Clicker, possivelmente um Reach ou Lag Range e et cetera.• Data do ocorrido:
R: Faz uns dias que ambos estão xitando, porém, contudo, todávia a print e os videos foram de ontem. Eu espero muito que já tenham sido punidos, e se já foram de alguma forma ou a denúncia já foi aceita se poderem ler meus Esclarecimentos e de alguma forma ver as pessoas que denunciei nos esclarecimentos. Não posso fazer um video quando caio com eles por conta que meu pc é bem fraco e não aguenta nem abrir Medal.• Esclarecimentos (Extra, podem ignorar não faz parte da denúncia):
R: Assim, esse Tkjunior_BACKER é gerente da [SYSTEM], e várias contas dele foram banidas e depois ele cria outra e continua xitando. É incrivel como vocês não percebem uma conta com o mesmo nick pegar fucking 400 winstreak, é impossivel pegar isso tudo de winstreak no Sumo já que lá é um ninho de xitados. Pra ganhar de um xitado, precisa ser mais xitado que ele, e é isso que acontece com o Tkjunior_BACKER, o moleque não toma kb de forma alguma. Além deles unirem TODO clan para banir alguém injustamente, como aconteceu com um lek chamado Soda_karoushi. O caio2006 que também fica pegando top winstreak também é da [SYSTEM] e também é xitado pra caramba. Tanto que a conta "corewzx" dele foi banida e ele criou essa caio2006. O mwrcel que é amiguinhos deles e ficam o dia inteiro na call do clan deles também usa um velocity extremamente fudido, além do Axtta que também é gerente da [SYSTEM]. Eu tenho total certeza que esse clan, é clan de XITADO!.• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: A todo momento.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: 1. Print do givkiiio na karoushi se gabando por ter pegado winstreak alto.
2, 3 e 4. Pvp insano dos Anti-KB. (Não foi feito por minha pessoa nenhum desses clipes, em tese estou apoiando outra denúncia dos dois.
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado já se encontra punido;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -