magicodosbiris e actus20cm
-
• Nick do(s) player(s):
R: magicodosbiris e actus20cm• Motivo:
R: eu e minha dupla estavamos pvp a tempo com amoreco e staff avisou varias vezes no chat, e eles sempre estavam ao redor do pvp, e como o amoreco estava de glad, eu e minha dupla estavamos revezando no amoreco, quando minha dupla saiu do glad o amoreco me puxou e dai o actus e magicodosbiri puxou minha dupla com fisherman e deu ob nele.• Horário do MiniMush/Evento:
R: Minimush das 22:00• Provas:
R: -
• Nick do(s) player(s):
R: magicodosbiris e actus20cm• Motivo:
R: eu e minha dupla estavamos pvp a tempo com amoreco e staff avisou varias vezes no chat, e eles sempre estavam ao redor do pvp, e como o amoreco estava de glad, eu e minha dupla estavamos revezando no amoreco, quando minha dupla saiu do glad o amoreco me puxou e dai o actus e magicodosbiri puxou minha dupla com fisherman e deu ob nele.• Horário do MiniMush/Evento:
R: Minimush das 22:00• Provas:
R:Denúncia NEGADA.
Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente;- Observação: Poste o vídeo completo mostrando os momentos dos avisos no chat e dos jogadores rodeando o PvP de vocês.
Agradecemos pela sua denúncia.
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Denúncias de Eventos em