Auto clicker
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Silva7p• Trapaça(s) utilizada(s):
R: auto clicker.• Data do ocorrido:
R: 16/02/24
No horário 21:03• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: eu estava jogando tranquilamente quando eu decido puxar The Bridge para jogar com ele aí ele me mete uma moonwalk e coloca 5 blocos em baixo só vai metendo bloco que nem um auto click e quando ele abre o baú faz barulhos múltiplos de baús sendo aberto.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: desculpa isso eu não tenho mas se quiser quando um amigo meu voltar de viagem eu posso pedir pra ele gravar e eu coloco aqui. -
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Silva7p• Trapaça(s) utilizada(s):
R: auto clicker.• Data do ocorrido:
R: 16/02/24
No horário 21:03• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: eu estava jogando tranquilamente quando eu decido puxar The Bridge para jogar com ele aí ele me mete uma moonwalk e coloca 5 blocos em baixo só vai metendo bloco que nem um auto click e quando ele abre o baú faz barulhos múltiplos de baús sendo aberto.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: desculpa isso eu não tenho mas se quiser quando um amigo meu voltar de viagem eu posso pedir pra ele gravar e eu coloco aqui.@ySplashBw_ O jogador já está punido, obrigado. Mas sempre que for fazer denúncias no fórum, envie fotos ou vídeos para fazer a denúncia corretamente.
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em