Última tentativa de Report de Racismo e Toxidade demonstrando minha indignação com o desfecho.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Gabyzii• Motivo(s):
R: Racismo e Tóxidade (Última tentativa de report, a gente (Lupoh_, thiagob1610B e ZillinNava) estamos jogando trio no BedWars e este jogador estava sendo tóxico e foi racista com a gente dizendo: "kita logo angolano", como outras formas de demonstração de ódio e toxidade, estou persistindo na denúncia deste jogador pois caímos várias vezes com o mesmo trio, ambos jogadores sendo tóxicos, só tenho prova dos players Gabyzii e do Nxcolaz, acho esse tipo de atitude DEVERIA ser inadmissível em qualquer tipo de situação, expresso aqui meu total repudio contra esta atitude.)• Data do ocorrido:
R: 01/02/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/qvXba5h -
S stiye trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
- Após analisar os logs do jogador reportado, encontramos mais evidências de mal comportamento com os jogadores.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S stiye moveu este tópico de Denúncias Gerais em