Essa denúncia é um alerta para quem vcs estão dando tag stream
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: lzw_pojavi• Motivo(s):
R: essa denuncia será um alerta só, esse cidadão, me destratou e destratou outras pessoas da live dele (no ttk, o nome dele é o mesmo no dc, ttk e no mine) ele anunciou a live dele como todos streamers pequenos fazem, entrei na live dele e perguntei se a party era aberta (nao seguia ele no ttk) depois de uma partidas a gente estava no meio e eu taquei uma fireball pra ir pra base dele (era 4v4, tinham 8 pessoas na party) ai ele começou a falar que ia me expulsar da party e falou que eu era um sem futuro! Depois do mesmo me tirar da party fui questionar do por que me tirou, ele disse que a party era só pra quem seguia ele e ele falou que não era um otário de colocar qualquer pessoa na party, (mas a party é aberta). Ele sendo um streamer pequeno eu acho que a cada pessoa que entra na live é mais um aumento de público, e ele sendo um streamer pequeno ficar destratando os seguidores falando que são sem futuro, achei uma sacanagem.• Data do ocorrido:
R: 30/01• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- Você não apresentou nenhuma prova;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa moveu este tópico de Denúncias Gerais em