Matei Um Player Totalmente Amargurado pelo ódio de ser solitário e ele tiltou !
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: nwxv__
• Motivo(s):
R:Estava jogando o modo duels do mush , Entrei no gladiador e cai com esse player , no confronto dropei minha espada pra ele e nós ficamos na mesma OB( como eu estava sem espada ele me trapou e eu tirei a água dele , ai ficamos no buraco 1x1 e eu dei ob em nós dois ) ai matei ele por que ele me dropou as armaduras achando q eu ia morrer com lixo no inventario mas eu peguei pra mim , ai hitei ele até quebrar a armadura dele( ele só tinha uma no corpo) , colocando pressao ai ele dropou a espada e eu matei ele pq o mesmo ja estava pelado, ai então o mesmo começou a me ofender e ofender minha mae que nao tem nada haver, espero que ele tenha a punição que merece pois não gostei de ser ofendido por estar apenas me divertindo, Obrigado pela atenção: MarlonCanelaFina.
• Data do ocorrido:
R: 16/01/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa moveu este tópico de Denúncias Gerais em