Sugestoes
-
tbm seria legal se vcs troussese devolta o BW hardcore
-
imagina um sumô 2v2 ;-;
-
ideia:UHC 2v2
-
um modo treino pro bw
-
rank up
-
imagina um efeito de nausia como armadilha no BW
-
provavelmente vcs tbm vão add a tag 2024
-
se uma pessoa pega top no mush pq ele n recebe uma medalha ou uma tag por exemplo: eu alcancei o top 1 ou recebo a medalha de top um se eu descer do top 1 eu perdo a tag entendeu?
-
sinto vontade tbm de vez em quando jogar egg wars seria um boa vcs add
-
um modo de raud 6
-
um modo de the droper
-
sugestão: um modo sky block
-
um modo de torneio de BW e todo mês iria ter um torneio e quem vencesse iria ganhar tag champion (e uma boa sugestão)
-
RPno mush tbm seria top
-
um modo de survival para quem gosta de jogar survival
-
um modo unico de tnt run
-
(essa sugestão e um pouco loca mas ok) no mush e em outros sever de BW tem esse sistema de que, quando um jogo demora para acabar as camas são destruidas, o que eu pense é e se em vez das camas seres destruidas dunada, pq n colocar um ender dragon para destruir as camas : )
-
Tenho sugestões de classes no ctf com armadura status poderes e espadas
Dragon: Poder: solta uma bola de fogo que explode e tira 3-4 corações de vida e deixa pegando fogo, tem uma elytra para voar, sua espada é de pedra com sharp 2, seus status são Durability, regen e strength 1 com kit full lan vermelha, o preço se estimaria em 1500 a 2000 coins por ser muito forte, e necessitaria de ter 20 capturas feitas, ela seria de ataque.
Snowler: Teria uma habilidade parecida com a mage, só que em area congelando todos ao redor, poderia lançar dardos de gelo no inimigo deixando slow 1, sua armadura seria capacete e botas de malha encantadas com prot 1 e armadura de couro ciano no peito e nas calças, sua espada seria de pedra com knockback 1 e sharp 2, seus status seriam speed 1 e regen 1, o preço se estimaria em 1000 a 1250 coins, ela seria de suporte.
Vibration: seria como um quicksilver, eu até recomendaria criarem uma classe na aba de compra com o nome velocistas, o vibration teria uma ender pearl só que instantanea e teria uma habilidade de parar o tempo por 3 segundos, e teria também uma mão vibrante que lançaria o adversario muito longe, ela teria cooldown de 10 segundos, sua espada seria de pedra com sharp 1, sua armadura seria de peitoral de malha e calça de couro amarela, ele teria speed 2 assim como quicksilver. Seu preço se estimaria em 1500 a 1750 com necessidade de ter 10 capturas feitas, Ela seria de ataque se não criarem os velocistas.
Dicas de poderes e buffs para classes: Enginner poderia ter um poder que transformasse a armadura dele em full dima com proteção 3 e espinhos 3 nele que aguentaria 5 segundos, O darkness poderia ter um poder parecido com aqueles jacarés e npcs voadores que o pillager invoca, só que com cores pretas e cinzas, nerfando o dano da espada dele é claro.Sugestão;
Para balancear o jogo deem efeitos de durabilidade 2 no rein como exemplo, já que sua função e defesa, com a adição dessas novas classes o jogo seria diversificado em muitas estrategias, já que vocês amam buffar o quicksilver eu criei essas classes para balancear o jogo. -
O dragon teria um poder de salto para voar alto
-