Assédio e denúncia falsa
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: zDxddyRitz_• Motivo(s):
R: assédio e denúncia falsa• Data do ocorrido:
R: 24/12/2023 12:30-13:00• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:detalhes:
o usuário zDxddyRitz_ perdeu pra um usuario youkzx_, depois falou no chat global para reportar ele por anti-kb, eu, achei isso uma ENORME besteira, pois eu já tinha ganhado dele 4 vezes ou mais previamente e eu sei q ele n tem nenhum xit (alem do lunar e anti-cheat q ele usa), por isso eu fiquei extremamente irritado com ele também floodando o chat com a mensagem pra reportar o usuário, por isso eu fiquei irritado e falei um palavrão, (eu aceito mute por causa do bypass por sinal), devido a isso, ele me assediou por uns 30 minutos sobre como ele ia me reportar e me fazer tomar ban do server por causa desse palavrão (não é ban, é mute), por isso eu falei com o pandinho pra ver mais sobre isso
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
PS: Mandar no chat uma mensagem pedindo para os demais denunciarem um jogador por qualquer motivo não infringe nenhuma das regras de conduta do servidor.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -