FRAUDE
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Piingox7• Motivo(s):
R: Fraude• Data do ocorrido:
R: 08/12/2023• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
Falando mais sobre: Bom eu estava no lobby do bedwars de boa ate que o Piingox7 veio oferecendo tag férias por meio de um sorteio, eu ganhei mais quando foi para eu receber ele falou que não tinha prometido nada e não me deu a tag, me chamou de cupixo conforme as imagens, me deixando muito triste e gastando muito meu tempo aqui, tomara que vocês tomem uma atitude coerente de acordo do que esse menino fez que não foi legal, conto com a sua ajuda Mush Mc !
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -