Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal : yutopvp OBS: não consigo colocar appeal em categorias

Ban appeal : yutopvp OBS: não consigo colocar appeal em categorias

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 75 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • yutopvpY Offline
    yutopvpY Offline
    yutopvp
    escreveu em última edição por

Estou refazendo o appeal pois ja faz 8 horas e ninguem me respondeu , e para corrigir o anterior que os dois videos estavam iguais agora esta tudo certo
    Meu nick : yutopvp
    Por que devemos te desbanir:
    Ola , acabei de acordar , quando fui entrar no mush vi que estava banido , fui ver o fórum e vi que fui banido por esses dois videos

nesse vídeo o pvp estava indo normal , equilibrado eu diria , quando ele acaba tomando um combo dos segundos 23 a 25 , na hora que ele sai da distancia de 3 blocos eu paro de hitar você pode ver, sobre o KB nos estávamos iguais tanto e que no segundo 10 a 14 nos ficamos parados e ele ganha a disputa de KB

neste vídeo visivelmente vemos que o oponente esta lagado e a mira dele esta toda hora errada. Ele levou combo do 14:16 , pode ver ate que quando ele cai eu não dou o famoso fall hit pois estava a mais de 3 blocos de distancia. Por favor vejam esses videos de novo , Obrigada
    Outra coisa mas não muito importante pois o mush não bane por isso , enfim quero deixar aqui , ontem la pras 2;40 eu passei tela para esses dois , eles não acharam absolutamente nada a ss durou 35 minutos e eles não encontraram nada , terminou com kkk e fecharam o anydesk

Obrigada pela atenção e desculpa o textao , e que eu realmente não estava xitado.

ISlowneRI 1 Resposta Última resposta
    0
    • yutopvpY yutopvp

Estou refazendo o appeal pois ja faz 8 horas e ninguem me respondeu , e para corrigir o anterior que os dois videos estavam iguais agora esta tudo certo
      Meu nick : yutopvp
      Por que devemos te desbanir:
      Ola , acabei de acordar , quando fui entrar no mush vi que estava banido , fui ver o fórum e vi que fui banido por esses dois videos

nesse vídeo o pvp estava indo normal , equilibrado eu diria , quando ele acaba tomando um combo dos segundos 23 a 25 , na hora que ele sai da distancia de 3 blocos eu paro de hitar você pode ver, sobre o KB nos estávamos iguais tanto e que no segundo 10 a 14 nos ficamos parados e ele ganha a disputa de KB

neste vídeo visivelmente vemos que o oponente esta lagado e a mira dele esta toda hora errada. Ele levou combo do 14:16 , pode ver ate que quando ele cai eu não dou o famoso fall hit pois estava a mais de 3 blocos de distancia. Por favor vejam esses videos de novo , Obrigada
      Outra coisa mas não muito importante pois o mush não bane por isso , enfim quero deixar aqui , ontem la pras 2;40 eu passei tela para esses dois , eles não acharam absolutamente nada a ss durou 35 minutos e eles não encontraram nada , terminou com kkk e fecharam o anydesk

Obrigada pela atenção e desculpa o textao , e que eu realmente não estava xitado.

ISlowneRI Offline
      ISlowneRI Offline
      ISlowneR
      Admin
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Provas analisadas e o seu banimento foi correto.
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Administrador - MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post