fui banido injustamente (triste)
-
nick: lucassanlim
bom eu estava jogando minimush das 20:00 com minha dupla na arena,
eu tinha acabado de matar uma suposta panela desses caras famosinhos do minimush ai o ultimo que puxei no glad da panela deles nao era tao bom e ficava tomando combo, entao, e quase certeza que esses caras ficarão me reportando para eu tomar ban e a dupla deles ganhar, e foi isso que aconteceu.
eu estava legit ate gravando so que bugou a tela ficou verde no video por conta do fraps dar uns bugs se nao ate postava aqui pra vcs ver minha visao. nao teria motivo nenhum pra me banir pois nao uso nenhum tipo de hack e gosto muito do servidor! -
nick: lucassanlim
bom eu estava jogando minimush das 20:00 com minha dupla na arena,
eu tinha acabado de matar uma suposta panela desses caras famosinhos do minimush ai o ultimo que puxei no glad da panela deles nao era tao bom e ficava tomando combo, entao, e quase certeza que esses caras ficarão me reportando para eu tomar ban e a dupla deles ganhar, e foi isso que aconteceu.
eu estava legit ate gravando so que bugou a tela ficou verde no video por conta do fraps dar uns bugs se nao ate postava aqui pra vcs ver minha visao. nao teria motivo nenhum pra me banir pois nao uso nenhum tipo de hack e gosto muito do servidor!