hack no bed
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Forcyenken• Trapaça(s) utilizada(s):
R: kill aura, auto cliker, reacher• Data do ocorrido:
R: 15/10• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Chegou todo se achando na partida, level 0 sem partida nenhuma pq olhei stats, perguntando qm faz mais cliques, disse q fazia 60 clique por segundo kakaka com butterfly? nem doutor biscoito, nem eu com a91 faço isso kakaka, bati pvp primeiro, tomou um combo nem relou, fui dnv na ponte, ele ativou, começou a girar a cabeça, fazer ponte de frente e me batendo kkkk, e "não, para de choro, to legit mano" kkkk "level quase 80 chorando" mandei varios tell pra ele pois estou mutado, ai minha cama tava protegida com concreto, o mlk do meio da ponte da ilha dele pra minha, queboru minha cama sem nem escostar nela, ai kitei, e dei rp.
Nao consegui gravar, nao tenho essa função no pc, mas printei o chat, qm puder me dizer o deus q consegue fazer 60 cps com butter me avisa kakakakaka nem com um vibra da minha mina eu faço isso kakakak• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- Você não apresentou nenhuma prova;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.