USO DE BOTS PARA FARMAR
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Duskshw• Motivo(s):
R: usando bot para farmar• Data do ocorrido:
R: hoje e talvez outros dias• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur): Então, hoje eu vim aqui para reportar o player duskshw que vem se aproveitando de bots para pegar wins e kills finais muito rápido, e eu estava jogando minha partida solo quando me deparei com 7 jogadores entrando ao mesmo tempo, acredito que seja 7 bots do duskshw pois um nick desses jogadores tinha shw no nick também! E o duskshw tem simplesmente 290 wins e VINTE E NOVE ABATES no solo, cujo stats total é de 49 abates 1289 ABATES finais 342 wins e 39 derrotas, cara, é impossível ele pegar 290 wins no solo com apenas 29 abates, isso significa que ele está utilizando bots
Sobre os players que achei no solo:
Provando que eles caíram comigo ( não liga para a foto tirada do celular )
E os status desses players:
E agora os stats do duskshw:
https://imgur.com/gallery/SKYRyXt
Se ele não está de bot eu sou o batman
Obs: assim como o duskshw do clan energy [350z] outros membros desse clan utilizam bots para farmar, fiquem ligados
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -