USO DE BOT PARA FARMAR.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Akiraxfzzd• Motivo(s):
R: usando bot para farmar• Data do ocorrido:
R: hoje e talvez outros dias• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Então, Hoje vim aqui, pq notei q o jogador Akiraxfzzd, estava pegando win muito rápido, ele disse q estava jogando só partidas solo como mostra a print, então eu estava jogando uma solo, e cai com esses player:E dando stts nela você consegue ver que todos não tem uma vitória se quer, o mais estranho e que parece q sao conta q apenas entra em partidas e kitam, como se nao fosse o suficiente, o player em questão, ainda tem muita poucas kill finais e mt vitória, e como mostra a print:
Ele tem 13 abates finais em 157 vitorias, não e possível isso, aqui vou esta deixando os stts das '' alts'' q ele usa pra farm
dabalinhasafado
hgjogamuito
celsindavintem
vtxfps7
jkfps7
paulinfogueteiroEnfim, pdc que eu esteja errado, mas acho bem difícil alguém pega quase 160 wins e menos d 15 kill finais, JOGANDO SOLO, mas ok, obrigado pela atenção. Agradeço desde já!
-
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -