Medidas de segurança | Implementação
-
- Olá jogadores! Bem vindos ao meu novo topíco, neste topíco irei mostrar algumas medidas de segurança para você ficar mais seguro no servidor, porque segurança é algo necessario , peço que leia com atenção e compartilhe o topíco com pessoa que estão inseguras.
Senha no servidor:
-
Uma senha é a medida mais importante para sua total segurança, mesmo utilizando minecraft alternativo ou premium, se você utiliza minecraft alternativo, ao entrar no servidor pela primeira vez, será pedido que você use o /register e para você criar uma senha, é recomendado usar letras minúsculas, maiúsculas e números, mas você pode colocar pontos como: , . - '' ' ;, assim que criar sua senha, repita ela, ex: /register Feelipeeestáentrando Feelipeeestáentrando.
-
Se você usa minecraft premium (original) a senha não é pedida quando você entra no servidor, mas é importante ter uma, use o comando /auth on, você será teleportado para a sala de login/registração, use o comando /register, crie uma senha e repita ela, e depois você pode desativar o auth com o comando /auth off. (Se deixar no /auth on, a senha será pedida quando você entrar no servidor denovo)
-
OBS: Não compartilhe sua senha nem sua conta com algúem.
Discord:
-
Esteja atento com quem você está conversando ou quem você vai adicionar no discord, algumas pessoas aplicam golpes como: Estou saindo do minecraft, alguém quer minha conta original? me add no discord (samexpressa), fora estes existem outros tipos de golpes como para roubar sua conta (lojas de terceiros).
-
Não compartilhe o seu discord com pessoas que você acabou de conhecer no jogo.
-
Não passe dados pessoais como: CPF, localização, rg, endereço, chave pix e etc.
-
Não reporte jogadores no fórum se as provas não forem registradas por você mesmo, acontece de algumas vezes alguns jogadores forjarem provas falsas para reportar aqui no fórum na categoria de denúncias
/Prefs:
Agora sobre o /prefs desative as seguintes opções:
- Mensagens privadas: Desativada ou apenas para /amigo.
- Convites para party (Convites de outras pessoas): Desativado.
- Pedidos de amizade: Desativado.
- Mostrar discord no site: Desativado.
Finalização:
- Tomem cuidado com compras feitas em lojas de vip mais barato, minecraft original... recomendadas por pessoas, comprem o vip de vcs na loja oficial do mush e seu minecraft na loja oficial.
Obgd a todos que fizeram a leitura deste topíco, desculpe se esqueci de algo. Bjs! S2
-
Post muito bem feito. Parabéns!
-
@YTJoseGames Tmj lindo!
-
Muito bom Wieno gostei bastante, continua assim maninho! Mas quem te permitiu utilizar de minha imagem sem pagar?! Vou te processar em
-
Kkk vou pagar kkk
-
bom tópico!!
-
<a rel="dofollow" href="https://genericshot.com/" ><b>Genericshot</b></a>