duvida
-
Opa! Então, eu não sei te responder ao certo, mas acredito eu que você vai precisar passar a moderar no chat do jogo e atender as pessoas no tópico da área de atendimento, auxiliar na recuperação de senha e por ai vai
-
Olá! O processo é grande para sua evolução na equipe, você começa de helper tirando as dúvidas dos jogadores no discord, fórum e até dentro do jogo, você passa um tempo de helper e passa para trial, não sei muito bem sobre este assunto, mas boa sorte se estiver com interesse em se aplicar na equipe!
-
Boa noite! Para que possa upar para trial moderador deve-se ter em mente que deve passar pelo processo de ser um helper para entender como todo o sistema da staff funciona, moderar tanto chats quanto o fórum e também ter em mente que deve sempre tentar ser prestativo e proativo para que seja visto em você um desenvolvimento e competência para receber um cargo superior, e não só desenvolvimento na função do cargo como também no desenvolvimento pessoal para aprender a lidar com as pessoas, trabalho em equipe e afins. Espero ter ajudado!!
-
É bom se empenhar bastante no servidor, moderando no fórum, servidor e discord... Recomendo adquirir experiência e dicas com pessoas que fazem parte de equipes de servidores e desse também!