TAG PARTNER tkk, quebra esse galho pra mim feijão, já vou esperando 4 dias
Trancado
Movido
Aplicação Negada
-
```• **Seu nickname:** R: ILULW • **Link do seu canal:** R: https://vm.tiktok.com/ZMj8Dt2CU/ • **Seu discord:** R: 144ptxs • **Rank desejado:** R: PARTNER • **Você já foi punido dentro do servidor?** R: não • **Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?** R: sim • **Você tem certeza que tem todos os requisitos?** R: sim • **adicional** eu tinha solicitado TAG já porém simples minha solicitação desapareceu é minha solicitação não tá nem em aprovação e nem em recusados ent mandei dnv, assim que for aprovado ou nn eu vou apagar essa solicitação pois pode ser bug do site ou algo relacionado, obrigado pela compreensão! Á vale ressaltar que não tenho tanta ctz que tenho os requisitos, acredito que sim.
-
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Canal não encontrado;
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-