Tutorias essenciais para o seu dia a dia
-
Olá! Meu nome é José e nesse tópico você vai aprender o essencial para o seu dia a dia
━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━═━
- Como respirar
- Respirar é algo muito importante! Caso você não saiba como faz isso, irei lhe explicar:
- Para respirar corretamente, você deve saber como inspira e expira. Para inspirar corretamente, você deve puxar o ar para dentro do seu nariz ou boca. Esse ar passa pela sua garganta e vai para os seus pulmões, onde o corpo pega o oxigênio do ar e faz com que você não vá jogar no vasco. Mas inspirar não é o único passo, você deve expirar esse ar, ou seja, mandar embora o que não vai ser utilizado. Você deve soltar esse ar dos seus pulmões.
- Como andar
- Andar é algo essencial para o seu dia a dia, pois você pode se movimentar para vários locais.
- Para andar, fique de pé com os pés levemente afastados, mantenha o peso do corpo distribuído igualmente entre ambos os pés para manter o equilíbrio, incline ligeiramente o corpo para a frente e dê um passo à frente com um dos pés, ao fazer isso, flexione levemente o joelho da perna que avançou, incline ligeiramente o corpo para a frente e dê um passo à frente com um dos pés, à medida que o pé da frente toca o chão, transfira o peso do corpo para ele e, simultaneamente, levante o calcanhar do pé de trás e por fim, repita os passos alternadamente para continuar andando.
- É importante ressaltar que o seu olhar deve ser direcionado à frente, em vez de olhar para baixo (Acho que você não quer virar o corcunda de notre dame)
- Como abrir uma porta
- Aprender a abrir uma porta é essencial para o seu dia a dia
- Encontre a maçaneta da porta. A maioria das portas possui maçanetas que precisam ser giradas. Se a maçaneta for redonda, segure-a firmemente e gire-a para baixo ou para cima. Após girar a maçaneta, empurre suavemente a porta para dentro ou puxe-a para fora, dependendo de qual lado você está. Assim que a porta estiver aberta o suficiente para você passar, entre ou saia. Se necessário, feche a porta atrás de você. Para fazer isso, segure a maçaneta, empurre ou puxe a porta em direção ao batente e, em seguida, gire a maçaneta de volta à posição original para travar a porta.
Esse foi o tutorial do dia, estou aceitando sugestões de mais tutoriais para vocês! Agradeço a atenção!
-
@MandyReturns_ estou sempre a disposição para ajudar!!
-
Muito obrigada, graças a você agora eu sei como abrir uma porta! Mas você pode ensinar como comer?