UNBANNED *obs* meu amigo tomou unban quando ele enviu appeal, e eu ja mandei no tt no mesmo dia q tomei ban, mas n tinha cadastro neste site.
-
alo tomei ban no mush faz um tempinho, por uso de trapaças , portanto no dia eu estava com meu amigo no server d pvp na 1v1, ai nós conseguimos ir 1v1 com um staffer . assim como eu, meu amigo matou a ele, e ent tomei o ban. Mas nos registros do server mostrava que ele estava lag por volta d 150 ms . Como eu ja tive uma internet ruim, ocorria q na visao de qm esta lagado pode aparentar q o adversario está hitando d longe mas na visao desse player observa q o outro está lagado
alo tomei ban no mush faz um tempinho, por uso de trapaças , portanto no dia eu estava com meu amigo no server d pvp na 1v1, ai nós conseguimos ir 1v1 com um staffer . assim como eu, meu amigo matou a ele, e ent tomei o ban. Mas nos registros do server mostrava que ele estava lag por volta d 150 ms . Como eu ja tive uma internet ruim, ocorria q na visao de qm esta lagado pode aparentar q o adversario está hitando d longe mas na visao desse player observa q o outro está lagado. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.
Para unban: http://mushmc.com.br/unban