-
• Qual é o meu nickname:
R: facemydemons• Qual é a minha sugestão:
R: não tem sentido mudar o Mushmc para 1.8, a sopa não toma, não tem as msm animações da 1.7, e mesmo se usar mods não fica igual. O mush desde 2017 e 1.7 e 1.8 vcs estão literalmente tirando uma das origens do servidor que e o pvp com sopa NA 1.7. Sendo que na 1.8 tem um monte de maleficios que na 1.7 não tem tipo: sopa que não bebe, não da para colocar bloco hitando, animações diferentes (So quem jogou ou joga na 1.7 sabe que e diferente),não da para andar na ob vc literalmente fica preso com ela te sugando. Cara não e dificil continuar como esta (1.7.10 e 1.8).
obs: dropei para akwky por causa que a porra da sopa não tomou da 1.8 (vsfd 1.8) -
Sua ideia é horrível, o Mush precisa de atualização. Não apoio sua sugestão.
-
claro que tem cara, uma galera joga de 1.8 e consegue jogar de boa. É questão de adaptação e o mush precisa disso. Não apoio.
-
apoio e ao mesmo tempo não apoio, não faz sentido o quarter quell ser 1.8, alem disso se acostuma amigao vao tirar tudo da 1.7
-
apoio 1.8 é meu saco
-
apoio e ao mesmo tempo não apoio, não faz sentido o quarter quell ser 1.8, alem disso se acostuma amigao vao tirar tudo da 1.7
-
desapoio
-
pra mim tem que ser a versão 1.20 que aí já coloca até sapo no minimush muito divertido