Tudo sobre Ctf,minha opnião
-
• Qual é o meu nickname:
R: alonykk• Qual é a minha sugestão:
R:PYRO -
Muito roubada,devia ser paga entre 50 a 600 coins,porque querendo ou não,mata qualquer um pegando fogo em um hit,apenas
RESISTOR -
Não vi muito oque a classe faz, a descrição dela é meio diferente do que promete, "fique invencivel ao clicar na bolinha legal", devia dar resistance, fire resistance ou regen mesmo
TURTLE -
Não vi muiito o motivo de turtle ser tão caro,literalmente tem que defender e agachar para reduzir o dano,tinha que agachar para isso,como vai usar isso no pvp?Usa-se turtle na proteção da bandeira pra não morrer muito rapido, então diminua o preço do turtle para 500 ou continue 800 mas que só agache para reduzir,ou coloque na classe suporte ou coloque em defesa.Para classe tanque não tá sendo util para o pvp ( e ponha um pouco menos preço tmb)
NECRO -
Não é uma classe tão boa,devia ser mais barato como 200 a 500,eu na espectativa que eu ia lançar uma dezena de monstros pra custar tanto,saiu só 2 geradores,por favor melhorem ele e continuem o preço ou diminuam o preço e não melhorem ele
DARKNESS -
Muito bom mesmo o kit, só achei um pouco roubado,em uma partida fiz 57 kills só com ele,ponha um preço entre 50 a 200 ,porque dá whiter e se a pessoa dar critico nos danos,dá entorno de 7 de vida por segundo sendo reduzida,mata um rein em 6 segundos facil facil
MAGE -
O kit é mt bom, mas devia ter mais efeitos,resistance,haste e mine fatinge como ruim
SOBRE MAPAS -
Devia sim ter um escolhedor de mapas
SOBRE PREÇOS -
Devia ter coisas mais com preços, assim aumentando a utilidade dos coins, tipo kit de 1 coin, 5 coins, só pra a pessoa ter um desafio maior,me entende?Não necessario precisa considerar essa opnião.
SOBRE SONS -
Acho que o assasin devia ter um aviso muito previo,tem gente que só aperta aquele trem bem na hora, tenta por um aviso de sonzin dboas só pra saber que tem um assasin por perto,por exemplo ficando invisivel
é só isso mesmo