-
Capítulo 5 – Semana dos Testes de Aptidão [2]
O sinal no Instituto finalmente tocou, indicando o fim do primeiro dia da Semana dos Testes de
Aptidão, e também o fim da chuva de olhares curiosos em Zephyr.“Vamos?”
“Sim, Professor Khan!”
E então os dois seguiram em passos apressados em direção à sala dos Professores. No
caminho, Zephyr e seu Professor novamente atraíram olhares curiosos:“Olha, olha! Já temos algum jovem problemático?!”
“Aquele não é o Professor Khan?”
“Verdade! É ele mesmo. Ele sempre está com aquela expressão séria.”
Zephyr, que não estava compreendendo o porquê daqueles comentários, franziu a testa.
“Zephyr, não ligue para esses comentários. Eu já estou acostumado a ouvir esse tipo de coisa. E acredite, quase nenhum deles tem a intenção de me ofender.”
Após alguns minutos de caminhada, o par de aluno e Professor chegou em frente à Sala dos Professores.
TOC TOC TOC. Após três batidas, ambos entraram na Sala. A Sala dos Professores era um
ambiente com vários sofás de couro que aparentavam ser extremamente macios, plantas,
uma lanchonete própria na qual os professores eram servidos por funcionários sempre que
desejassem, e bastante espaço amplo, apesar da quantidade gigante de sofás, poltronas e
tapetes felpudos.“Professor Khan? É a segunda semana e já está trazendo um aluno? O que aconteceu?”
Quem perguntou foi uma professora chamada Professora Ievis Miamoira.
“Boa tarde, Ievis. Este aluno que está comigo hoje é Zephyr, Zephyr Fogoak.”
“Fogoak?! Ah, então? O que traz o filho de um dos Doze Soberanos aqui?”
“Viemos procurar o Diretor Yang.”
“Ele está em sua sala, como sempre, e acredito que ele esteja livre.”
“Obrigado, Senhorita Ievis.”
O par novamente seguiu caminho em direção à sala do Diretor Yang.
TOC TOC TOC.
Uma voz atrás da porta disse: “Pode entrar.”
Dentro da sala, estava um senhor com cabelos alaranjados e olhos igualmente alaranjados.
Suas sobrancelhas eram negras e pontudas. Seu cabelo era longo, com as pontas avermelhadas.
Em sua cintura, descansava uma katana com enfeites de chamas por toda a bainha e cabo.
Porém, o que mais chamou a atenção de Zephyr no Diretor Yang foi sua postura, que era uma
postura perfeita.“O que traz você aqui, minha criança?”
Ajoelhando-se, Khan fez com que Zephyr se ajoelhasse também:
“Diretor Yang, este humilde professor veio até você para reportar um acontecimento onde meus
conhecimentos não são suficientes.”“Mhm??”
Com o mesmo sorriso de sempre, o Diretor Yang olhava nos olhos de Khan, que continuou
falando:“Hoje, no Primeiro Teste de Aptidão, este aluno indicou uma classe singular.”
“Hmm...”
Ainda com o mesmo sorriso, Yang olhou para o garoto e disse:
“Qual é o seu nome, minha criança?”
“Zephyr. Zephyr Fogoak.”
“Hahahahahaha! Aquele maldito! Há quanto tempo não vejo o seu pai, e agora, ele traz um
presente desses para o meu instituto?! Vou ter certeza de ir até ele e agradecê-lo pessoalmente.
Khan, qual era o nome da Classe Singular?”“Absoluta.”
“De fato! Esta é a primeira vez que vejo uma Classe Singular com um nome tão impactante. O sistema
de Ostrich realmente nos surpreendeu este ano. Além deste jovem, tivemos outros casos de Classes Singulares em nosso Instituto, e todos também eram calouros. Acho que o futuro não será nada monótono. E isso é bom! Finalmente teremos oportunidades para testar nossas habilidades e desenferrujar nossos músculos. Já fazem mais de seis anos desde o último portal de Nível SS.”“Diretor Yang, os boatos de que apareceram outras classes Singulares era real, então...?”
"Mhm. Todas elas eram classes que não existem nos nossos registros, e por esse motivo, vamos seguir o protocolo padrão.”
“Entendido, Diretor Yang.”
“Você pode sair, minha criança”, disse o Diretor Yang olhando para o Professor Khan e então
voltando a olhar para Zephyr, continuou: “Você, eu gostaria de falar um pouco a sós com você, se não se importar.”“Com certeza!”
(...)
“Minha criança, eu e seu pai somos antigos amigos. Nos conhecemos desde que tínhamos exatamente a sua idade, e éramos colegas de turma. Eu nunca imaginaria que a sua família produziria mais uma surpresa. Além disso, gostaria que você enviasse
lembranças ao seu pai em meu nome, e entregasse a ele uma carta.”Foi nesse momento que o Diretor Yang pegou sua caneta e começou a escrever. Após alguns
minutos, ele fechou o envelope e o entregou nas mãos de Zephyr, dizendo:“Entregue isso a ele e diga para comparecer no local indicado o mais rápido possível. Nós, adultos de idade avançada, temos alguns assuntos a tratar. Agora, vá para casa, criança.”
“Certo, Diretor Yang!” E então, Zephyr fez uma reverência e deixou a sala.
Foi nesse momento que Zephyr saiu da sala dos Professores e também da figura curiosa do Diretor Yang, com seu incessante sorriso.
Após ver o jovem deixando sua sala, Yang Hi soltou uma longa e alta gargalhada:
“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! O futuro, sem dúvida, nos trará algo belo! Que assim seja, que
venham os novos guerreiros que derramarão lágrimas e suor ao longo de sua árdua jornada!”E então, no instante seguinte, Yang Hi desapareceu num piscar de olhos.
-
aeee
-
-
-
-
-
-