Ban Appeal (Snooqqz)
-
Seu nick no Minecraft: Snooqqz
Por que devemos te desbanir: Fui banido quando o mush abriu (2 anos atrás}, voltei a jogar faz pouco tempo, quero voltar a jogar no mush, pois é o unico servidor bom que resta. Me arrependo de ter usado cheat naquela época. Fiquei sabendo que teve a 2° Chance no Mush que quem foi banido poderia ser desbanido, acabei perdendo essa 2° chance pois tinha kitado... Espero que aceitem a minha appeal, pois estou arrependido de ter xitado naquela época...
-
Seu nick no Minecraft: Snooqqz
Por que devemos te desbanir: Fui banido quando o mush abriu (2 anos atrás}, voltei a jogar faz pouco tempo, quero voltar a jogar no mush, pois é o unico servidor bom que resta. Me arrependo de ter usado cheat naquela época. Fiquei sabendo que teve a 2° Chance no Mush que quem foi banido poderia ser desbanido, acabei perdendo essa 2° chance pois tinha kitado... Espero que aceitem a minha appeal, pois estou arrependido de ter xitado naquela época...
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login