Trap de lixo
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
n apoio nn, qual o sentido de tirar uma função de só um kit por uma única parte específica do minimush, então já desativa o kit de uma vez né
usaram a função do kit pra inventar uma forma de matar quem você quiser, mas nem sempre é quando você quiser, já que é pra desativar o kit somente durante o feast, vocês q já conhecem essa jogada e sabem q tem gente jogando de fisherman, se preparem pra enfrentar esses jogadores, coloca seus itens no baú e pula nele sla, n tem sentido tirar isso do kit pq vc morreu pra trap de lixo, é uma "estratégia" basicamente, outra coisa que VOCÊ spideey defende no game e não faz sentido nenhum é a porta, você não precis a de habilidade nenhuma pra usar essa porra, hoje a porta tem quantidade limitada, mas antes você fazia 30 porta e n morria pra ngm
eu odeio essa porra de trap de lixo mas sla, n vejo motivo de tirar, n acho legal também essa galera que joga FIXO com esse kit, mas sendo sincero n tem pq tirar -
Não faz sentido isso, ou seja, não apoio.
-
@facemydemons vamos lá:
- primeiramente, tem diferença sim entre ser no feast ou a 5 blocos do feast. Eu e você sabemos que quem joga de fisherman muitas vezes usa isso para forçar kick sem ser visto, fisgando alguém que tava pvp ou algo desse tipo (uma vez que no feast tem sempre 10/20 pessoas lá, a staff não tem tempo para reagir e não consegue aplicar punição). Se for desativado somente na zona do feast, esse modo escroto de infringir as regras do modo seria resolvida.
- como você disse, os players de fisherman iriam se adaptar e a trap de fisherman não ficaria 100% acabada: os jogadores vão se adaptar e achar formas justas de não forçar kick e formas de incluir o mínimo de estratégia e habilidade.
- “a trap de lixo não envolve só 1 pessoa e sim 2” (como literalmente qualquer situação no minimush inteiro, esse comentário foi que nem falar que a terra não é plana, realmente meio óbvio e fútil de ser referido).
- mesmo se você dropar o mais rápido possível o seu inventário, o fisherman vai estar com 1 pack de pote, 1 pack de recraft, o item do fisherman e uma espada, com 2 pack de pa dropada em um buraco 1x1 com placas, já você vai ter que ter dropado 3 fulls 6 packs de recraft, bloco, castelo, água, lava, picareta machado e tudo mais que você tiver. Acha que dá tempo de dropar tudo isso e ainda recraftar nos 2 segundos que demora para puxar alguém pra uma trap? Não me parece..
- Sinceramente não entendi o último comentário do ninja. Não importa o cooldown, sempre se mantém igualitário entre os jogadores e sempre terá formas de counterar o ninja (anchor, neo). Independente do cooldown, sempre vai precisar ter habilidade pra conseguir usar o ninja no seu máximo e tirar pvp bem: já com o fisherman na trap de lixo, não existe nem sequer critério de habilidade, como referi na sugestão, é só fisgar hitar e tomar sopa. Não faz sentido seu argumento, tal como os anteriores.
-
@Fran respondendo:
-
o primeiro comentário já começa sem fazer sentido: a função do kit NÃO É fazer trap de lixo. A função do kit é fisgar jogadores para a localização onde você está, e não explorar o kit de forma a utilizá-lo para fazer uma trap impossível de ser counterada. (um uso normal do kit é fisgar o jogador para uma localização propícia para dar obsidian no oponente; e não algo que garante a kill)
-
“Mais vale desativar o kit” mais uma vez, comentário sem sentido, o kit tem muitas mais funcionalidades e o feast dura apenas 5 minutos, até os 11 minutos o kit não é usado? Depois dos 20 minutos o kit não é usado? Sem sentido.
-
“usaram a função do kit para matar quem você quiser” EXATO, aí que está o problema. Não faz sentido EXISTIR um kit que permite matar quem você quiser com 99.9% de garantia que vai matar. Nunca existiu algo assim e não faz sentido existir. Além de ser tão op garantindo uma kill, não requer habilidade.
-
“se preparem contra os fisherman” outra coisa que não faz sentido, 95% das pessoas no feast vão ter que se adaptar contra uma minoria absoluta de 5%?
Além disso, guardar os itens no baú pode não ser suficiente e ainda ser prejudicial: primeiro, o player pode mesmo assim ter mais slots (foi o que eu falei para o “facemydemons”, mesmo abrindo slot o fisherman vem 100% preparado para essa ocasião). E em um outro caso, um outro jogador de ninja pode grudar full item em você que guardou tudo, ou o baú pode ser roubado. Fica a pergunta: faz sentido isso ser assim por 1, ou no máximo 2 jogadores de fisherman, enquanto que tem 10/15 de anchor ninja e outros kits? Acho que não. -
Em relação a porta o seu comentário foi realmente patético e não faz sentido NENHUM no contexto, sinceramente como ex-staff imaginaria que a sua estruturação faria mais sentido. Fiz uma sugestão para tirar a teia em vez da porta, não falei para deixar a porta, e mesmo assim, isso não tem NADA A VER com essa sugestão, qual motivo de mencionar isso? Além disso, a porta tinha formas de counterar apesar de op, alguns jogadores estavam jogando com pressure plate pra impedir de colocar porta mas sinceramente nem vou entrar nesse assunto porque realmente não tem relação nenhuma com o tópico… Coerência 0.
-
-
@Spideey calma maluco tu tá bravo irmão, n concordo em desativar a função do kit e é isso aí
Poderia realmente ter me aprofundado mais em realizar a resposta a essa sugestão, minha estruturação é 100% baseada ao meu conhecimento como ex-staff, é inclusive estranho você comentar sobre isso em uma sugestão a tal específico assunto.
1- "Então já desativa o kit de uma vez" Esquece isso, não faz parte da minha resposta "bruta" sobre a sua sugestão
Nós sabemos que grande parte dos jogadores usam esse kit pra fazer trap de lixo, tanto que vemos só as mesmas pessoas usando a função do kit, tanto que nomes do minimush são reconhecidos exatamente pelo kit.
Não vejo sentido em desativar o kit especificamente durante o feast
É verdade que por ser OP a trap de lixo, os jogadores usam contra outros jogadores onde não tem chance em um PvP Real, mas na grande parte das vezes é bem mais por uma questão de panela e querer Brzar outras pessoas, até onde eu conheço dentro da panela onde eu logo call de vez em quando, ninguém usa o kit apenas para Brzar tal pessoa em tal minimush
Essa questão de panela, função do kit entre outros vai criando sub-situações que se reduzem cada vez mais deixando desnecessário a remoção da função durante o feast apenas, se torna algo tão pequeno e que afeta jogadores como você, que tem reconhecimento na comunidade e participa da questão de panela x panela, que deixa a % de participação disso ainda menor
enfim, sla, so n concordo pit relaxa aí porra
fé nos quebrada -
@Fran não po, não me entenda errado, não estou puto e até acho legal a gente discutir sobre para o start ver as opiniões e argumentos, só achei meio estranho você fazer uma sugestão com palavras como “porra” e sem estruturação por trás da resposta.. Você falou das portas, que não tem relação nenhuma com a sugestão e só faz perder coerência. Mas enfim, não te levei a mal e espero que você não tenha me levado também kkkk
- em relação ao primeiro ponto não entendi o que você está querendo dizer.. na primeira resposta você diz “se for tirar essa função no feast, desativa logo o kit”, e eu disse que isso não faz sentido porque o kit tem mais usos que a trap no feast, e o feast sao 5 minutos, até os 11 e depois dos 17 ele continua ativo…
- “não vejo necessidade de desativar somente no feast”, bom, a real é que essa é a solução que me parece melhor, me baseando na minha experiência como player. Essa trap precisa ser resolvida porque como eu e outros jogadores referiram, a trap é utilizada como modo de forçar kick disfarçadamente, e sendo o feast uma acumulação de players e pvps simultâneos, a staff não consegue monitorar tudo. Se desativar no feast vai reduzir essas injustiças, mas deixar a possibilidade de realizar essa trap no meio do mapa, que requer pelo menos um pouco de estratégia e habilidade.
- “é mais usado por uma questão de panela e querer brzar outras pessoas” e pouco depois você diz “onde eu logo call ninguém usa o kit para brzar tal pessoa”, não entendi muito bem… É usado para brzar, mas ninguém usa para brzar (?). Ainda assim, respondendo a isso, o kit é bem usado para brzar pessoas específicas sim. Suponhamos que um player está no feast de fisherman, ele não puxa qualquer um e muito menos os da call dele: vai puxar especificamente aqueles que ele não gosta ou aqueles que dão trabalho, e afins… Na minha opinião não faz sentido existir essa possibilidade de escolher uma pessoa pra matar GARANTIDAMENTE, coisa que é o que acontece: quando o fisherman puxa alguém do nada pra buraco 1x1, não tem o que fazer, a kill está garantida. Desde que você não tenha começado a jogar ontem, vai tankar um full sopa e a sopa do oponente vai acabar, afinal, na maioria dos casos, ele está com 4 slots.
- A questão de force kick afeta sim, e é algo que acontece muitas vezes. Talvez não aconteça com você, que pelo que parece é amigo e joga com quem faz isso, mas com quem vai contra a situação da pra ver que isso é sim force kick frequente: eu
posso estar pvp com o carloshg antes do feast, na hora dos baus do feast e da confusão que é criada essa hora, o fisherman vai me ver, vai ignorar que eu estava pvp e vai me puxar para trap, e depois é só argumentar “não vi que tava pvp, e a staff não avisou nada”, e pronto, nada de punição.
Isso pode acontecer só com alguns, mas é 100% injusto e não era pra acontecer com ninguém. O modo tem regras e não é para serem quebradas.
Enfim, acho errado existir uma forma de garantir uma kill com algum player específico e ainda ser 100% garantido.
Como você não tocou nos outros argumentos como “os players poderem se preparar para os fishermans”, ou “esse ser o único uso do kit”, não vou falar sobre tambémEnfim, não me leve a mal, estou só tentando argumentar a favor da minha sugestão e tentando manter a imparcialidade, só comentei porque achei estranho vindo de você a falta de estruturação mesmo, desculpa se foi “ofensivo” de alguma forma.
-
Sugestão futil, não muda mt coisa essa trap ser feita sem ser no feast, ou a 5 blocos depois do feast, todos os jogadores que usam essa estrategia para jogar vão se acostumar muito rapido e tmb não muda mt coisa vc pxr o cara para 1x1 no buraco colocar placa e dropar seu inv, como disse pode ser bom por um breve tempo mas dps os players ja vão se acostumar sobre.
Tambem tem a questão da estrategia quando vc for fisgado, o kit fisherman não envolve 1 pessoa mas sim 2, e so quando alguem te puxar vc dropar o MAXIMO de itens que vc conseguir e recraftar, pois assim vai ser um pvp ''justo''. Já vi ate mesmo vc fazendo isso. Não acho justo com as pessoas que jogam com esse kit, pois e a mesma coisa falar que o cooldown do ninja vai aumentar 0.5s ''pois quem joga com esse kit não precisa tem muita habilidade''. Não faz sentido sua logica.
Discordo -
@Spideey tudo bem
Conversei cm uns caras aqui sobre e realmente tem 0 mérito em matar alguém na trap de lixo, se tá muito OP tem q desativar msm
dboa, n queria te levar a mal tmb
só penso em como que seria essa transformação
Eu falei das portas pois quando eu conversei antes sobre a sugestão com outras pessoas falaram que você defendeu a continuação do uso das portas no minimush, que na minha opnião também é algo que tem 0 mérito ao usar, não sabia que era só algo mal contado
também acho daora essas discussões
fé nos quebrada -
@thiagovinicius sua opinião foi descartada
-
Cara cala essa sua boca de merda, vc so fala isso por que voce sempre esta morrendo pra trap de lixo, tirar isso teria que tirar o ninja, a melhor deixar o feast todo sem nenhum kit, se vc não sabe esvaziar o inv lhe recomendo /kit neo!!!!!!
-
fds o switch oq porra, vc é minha puta esse seu nick ja fala bem oque você é