Sugestão para o minigame CTF
-
• Qual é o meu nickname:
R: Wieno_• Qual é a minha sugestão:
R:Qual é o meu nickname:
R: Wieno_Qual é a minha sugestão:
R:Olá!! Quero dar algumas sugestões para o minigame CaptureTheFlag :
-
PYRO
Colocar a classe como Paga porque além de ser uma classe muito OP, é uma classe totalmente difícil de derrotar dependendo do jogador que está batalhando, diminuir a quantidade de players que a classe pode matar usando sua habilidade de Hitkill. -
ASSASSIN
Dar um Nerf na classe, é muito dificil de se lutar contra ela, além de que não dar de ficar defendendo com a espada toda hora quando tem varios assassinos, um nerf nele seria otimo para balancear o jogo. -
ENGINEER
Adicionar mais niveis na torreta, porque é uma otíma classe para defender a bandeira e para atrapalhar Climbers e para localizar inimigos escondidos e assassinos invisiveis, diminuir o tempo para regeneração de sopas ao comer o bolo de 60s para 30s, vai ajudar muito as pessoas que estão com a bandeira ou que estão farmandos kills. -
VOTAÇÃO DE MAPAS
Adicionar um sistema de votação de mapa, para que os jogadores votem em qual mapa eles querem jogar, assim que entrassem no lobby de jogo (antes do inicio do jogo) teria um item para abir o painel de votação. -
CLASSES RECOMENDADAS POR JOGADORES
Time Master: pode paralisar os jogadores do time inimigo por 5/3 segundos, a classe seria da categoria Suporte.
Death Hunt: Ao matar jogadores inimigos, ganha 1 sopa extra, a classe seria da categoria Dano.
Parasite: Pode trazer jogadores para perto de você, a classe seria da categoria Defesa
-
-
Post consertado!
-
Apoio