Magic
-
• Qual é o meu nickname:
R: ghr• Qual é a minha sugestão:
R: Retirarem a insta 1 e deixarem apenas insta 2 igual antigamente, o kit esta um lixo e precisa ser modificado urgentemente! -
apoio 100% pelo amor de DEUS só EU jogo com esse kit cara ja buffaram neo tem gente de neo meu kit n funciona mano pfv deixa so insta 2 unica coisa boa do kit eu imploro so eu jogo com isso, o kit ja e todo bugado e ainda nerfam ele
tem um kit q te teleporta e ngm fala nada sobre.. -
APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO
-
há 3 horas
APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO -
apoio 100% pelo amor de DEUS só EU jogo com esse kit cara ja buffaram neo tem gente de neo meu kit n funciona mano pfv deixa so insta 2 unica coisa boa do kit eu imploro so eu jogo com isso, o kit ja e todo bugado e ainda nerfam ele
tem um kit q te teleporta e ngm fala nada sobre. -
há 3 horas
APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO -
apoio
-
tem um kit q te teleporta e ngm fala nada sobre..