solicito tag yt ou streamer
-
• Seu nickname:
R: Spongysz• Link do seu canal:
R:
(PFVR ANTES DE ENTRAR NO MEU CANAL LEIA A PERGUNTA SOBRE OS REQUISITOS)https://www.youtube.com/@spongymurilx
• Seu discord:
R: spongymurilx#9432• Rank desejado:
R: youtuber• Você já foi punido dentro do servidor?
R: tomei um mute uma vez só (acredito q foi na minha outra conta quando eu jogava quando ainda era pirata) tomei mute pq tentei deixar a palavra ruim não ser censurada deixando ela ´´ r u 1 m´´ porém foi só uma vez• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: sim ja vinculei• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R:
(FIZ UM TEXTO MEIO GRANDE EXPLICANDO PFVR LEIA EU FICARIA MT GRATO JURO Q N VAI SER ATOA VC VAI ENTENDER)não vou mentir... eu não tenho todos os requisitos ideais para a Tag yt porém ter pelo menos 1 dia de tag yt sempre foi o meu sonho... sei q parece ser bobeira e tals mais ter a chance de pelo menos 1 dia poder ter a tag yt na minha conta me deixaria extremamente feliz .... venho dando duro a muito tempo para conseguir a tag por meio de videos do meu canal porém não tive um bom feedback em meus videos e isso me deixou bem para baixo pois eu fiquei horas editando meus videos e eles simplismente não sobem mesmo eu tendo me dedicado ao maximo para que eles tivessem sucesso... bom acho que ja falei demais e provalvemente vc ja deve estar de saco cheio de ter que ler tudo isso mas não custava tentar vir aqui pedir para vcs no minimo 1 dia com a tag youtuber no servidor... tenho pedido muito para Deus um dia me fazer ter uma tag yt nem q seja por um dia pois isso me deixaria muito feliz... mas enfim tudo bem se n quiser me dar a tag acho q eu tava prescisando vir desabafar com alguem.... obg caso vc tenha lido tudo isso
-
Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:- Você não alcançou a meta necessária de seguidores para obter o rank desejado;
Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.
-
-