Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Solicitação para Criação de Conteúdo
  3. Aplicação Negada
  4. solicito tag yt ou streamer

solicito tag yt ou streamer

Agendado Fixado Trancado Movido Aplicação Negada
2 Posts 2 Posters 19 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Spongysz
    escreveu em última edição por

• Seu nickname:
    R: Spongysz

• Link do seu canal:
    R:
    (PFVR ANTES DE ENTRAR NO MEU CANAL LEIA A PERGUNTA SOBRE OS REQUISITOS)

https://www.youtube.com/@spongymurilx

• Seu discord:
    R: spongymurilx#9432

• Rank desejado:
    R: youtuber

• Você já foi punido dentro do servidor?
    R: tomei um mute uma vez só (acredito q foi na minha outra conta quando eu jogava quando ainda era pirata) tomei mute pq tentei deixar a palavra ruim não ser censurada deixando ela ´´ r u 1 m´´ porém foi só uma vez

• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
    R: sim ja vinculei 🙂

• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
    R:
    (FIZ UM TEXTO MEIO GRANDE EXPLICANDO PFVR LEIA EU FICARIA MT GRATO JURO Q N VAI SER ATOA VC VAI ENTENDER)

não vou mentir... eu não tenho todos os requisitos ideais para a Tag yt porém ter pelo menos 1 dia de tag yt sempre foi o meu sonho... sei q parece ser bobeira e tals mais ter a chance de pelo menos 1 dia poder ter a tag yt na minha conta me deixaria extremamente feliz 🙂 .... venho dando duro a muito tempo para conseguir a tag por meio de videos do meu canal porém não tive um bom feedback em meus videos e isso me deixou bem para baixo pois eu fiquei horas editando meus videos e eles simplismente não sobem mesmo eu tendo me dedicado ao maximo para que eles tivessem sucesso... bom acho que ja falei demais e provalvemente vc ja deve estar de saco cheio de ter que ler tudo isso mas não custava tentar vir aqui pedir para vcs no minimo 1 dia com a tag youtuber no servidor... tenho pedido muito para Deus um dia me fazer ter uma tag yt nem q seja por um dia pois isso me deixaria muito feliz... mas enfim tudo bem se n quiser me dar a tag acho q eu tava prescisando vir desabafar com alguem.... obg caso vc tenha lido tudo isso ❤️

1 Resposta Última resposta
    0
    • faastyzF Offline
      faastyzF Offline
      faastyz
      Moderador Primário
      escreveu em última edição por

Olá jogador, após uma análise do seu canal e levando em consideração os requisitos para que uma solicitação seja aceita, infelizmente, sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA.
      O motivo para que seu pedido tenha sido negado é:

• Você não alcançou a meta necessária de seguidores para obter o rank desejado;

Vale ressaltar que para solicitar seu rank novamente, você deve esperar um prazo de 3 dias, caso contrário, não serão verificados os requisitos do seu canal.

1 Resposta Última resposta
      0
      • faastyzF faastyz trancou este tópico em
      • faastyzF faastyz moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em
      • n1cxszN n1cxsz moveu este tópico de Aplicação Negada em
      • n1cxszN n1cxsz moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0