Adicionar o Blocking Dead do Hypixel!
-
• Qual é o meu nickname:
R: TonephtysCrux• Qual é a minha sugestão:
R: Seria legal demais o minigame ''Blocking Dead'' que foi criado pelo Hypixel no Mush, todo modificado claro, com mapa diferente e etc. O minigame é nada menos que sobreviver a um apocalipse zumbi, enquanto você sobrevive mais zumbis spawnam até que o resgate chegue, quando o resgate estiver chegando é anunciado no chat ou na visão do player onde ele deve ficar esperando e matando zumbis, mas tem um porem: se você fica longe da área de resgate você adquire cegueira e fica com lentidão! Enfim, quanto mais chega do final do minigame, mais zumbis aparecem ainda mais quando está esperando o resgate chegar.
O Blocking Dead do hypixel tem uma texture pack: tendo armas, munições, facas, comida e uma poção de health --- O mush poderia criar seu próprio texture pack e quando os jogadores entram no minigame poderiam baixar para ter uma melhor experiencia no game!
Bom, não sei se seria possível, mas se for, seria muito massa ter no servidor!
Não sei se seria muito complicado de recriar o Blocking Dead -
Parece legal, eu nunca joguei esse modo no hypixel, mas talvez dê para fazer uma ideia inspirada também ou criar um minigame novo em cima desta ideia me parece interessante