Fala Imprópria e Personalidade Tóxica
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: NINJA_XIT• Motivo(s):
R: Fala Imprópria e Personalidade Tóxica. Já faz tempo que ele faz isso, demostra uma personalidade bastante tóxica e faz vários comentários impróprios. Hoje, eu tirei uma print de um dos momentos que ele falou algo que eu considero impróprio. Eu só quis reportar hoje, devido à xingamentos que ele fez à mim no meu perfil pessoal do Discord.
Personalidade tóxica, não é só eu, mas como muitos amigos meus como sl476, reclamam da personalidade tóxica dele, é comum ver ele xingando jogadores, com xingamentos racistas ou até homofóbicos. Mas porquê resolvemos reportar justo hoje? Porquê umas três partidas depois da que eu tirei print, ele começou á xingar um jogador, chamando-o de "macaco" e "bosta", eu não vi o comentário, mas vi um jogador dizendo que iria reportar ele por isso.
Meus banimentos, eu descobri hoje que, ele usava minha conta (eu costumo compartilhar minha conta com ele) e era ele que usava hacks na minha conta, quando eu fui banido com a conta Sir_Luiz1234567, foi por conta dele.• Data do ocorrido:
R: várias vezes, mas resolvi printar hoje 14/07/23• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA pelo motivo destacado abaixo:- As provas apresentadas simplesmente não foram suficientes para aplicar uma punição, isso pode variar entre a ausência de um contexto (palavra solta no chat), um vídeo muito curto ou por algum outro motivo;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -