Capivara
-
• Qual é o meu nickname:
R: janedemon• Qual é a minha sugestão:
R: Minha sugestão eque o mush tivesse pets que podias comprar com o dinheiro que vc ganhava dentro do jogo e desse para com esse dinheiro comprasse pets e um deles fosse capivaras -
Eu acharia legal e fofo, talvez desse pra ganhar tipo em evento mesmo seria melhor, mas tbm é uma forma legal pra apoiar o server, mas não acho que gastariam tanto dinheiro pra ter pet então talvez evento pra engajar mais
-
Eu apoio até porque o lunar e o badlion entre outros, não apresentam os pets/cosmetics para toda a gente, seria uma boa forma de o mush fazer um dinheiro extra e traria uma nova variedade de cosmetics para o server.
-
@Sam-Expressa o dinheiro seria com as coins dentro do jogo como por exemplo as coins que tem no sky wars mas teria em tudos os minigame e cada minigame tinha pets proprios
-
@Janelorddemon Eu acabei lendo errado, mas é interessante a ideia, embora é o que eu falei seria mais ainda se os pets viessem em eventos. Assim teriam mais exclusividade como alguns chapeus mesmo, seria bom se essa ideia fosse implementada com os cosmeticos que andam sugerindo pro bedwars
-
Seria muito bom, apoio eu seria louco por gatinhos
-
Apoio, podia também ter um pet simples e nada demais que fosse de graça, para alguém que resgata-se tal pet, por exemplo, na sua primeira semana no server. Mas, quando fosse adicionado tal pet, teria um limite de 1 semana, por exemplo, para resgatar esse pet
-
@Sam-Expressa concordo com sua idea oq eu pensei tbm eque por exemplo podes ter uns pets exclusivos de tag e de evento e que ouvesse missões