Ban Appeal
-
Uso de Trapaças
nick: yLeaps_ ou oSloow_ pq troquei de nick após o ban.
Sempre fui um ótimo player em relação a minha reputação na MushMC,embora muita das vezes eu seja chamado de ''HACK''.voltei a jogar no servidor este mês pelo fato de ter treinado pvp por algum tempo No Servidor Minelink Network:play.minelink.net, e sofri muitos apelidos de hack,lixo,fdp*,iz e etc...
E Nunca pensei que seria banido e muito menos se tratado desta forma,só quero deixar bem claro que não estava de hack,apenas jogo bem e que a momento nenhum enfringir as normas do servidor.Espero tomem as devidas providências,pois isso é intolerável. -
Uso de Trapaças
nick: yLeaps_ ou oSloow_ pq troquei de nick após o ban.
Sempre fui um ótimo player em relação a minha reputação na MushMC,embora muita das vezes eu seja chamado de ''HACK''.voltei a jogar no servidor este mês pelo fato de ter treinado pvp por algum tempo No Servidor Minelink Network:play.minelink.net, e sofri muitos apelidos de hack,lixo,fdp*,iz e etc...
E Nunca pensei que seria banido e muito menos se tratado desta forma,só quero deixar bem claro que não estava de hack,apenas jogo bem e que a momento nenhum enfringir as normas do servidor.Espero tomem as devidas providências,pois isso é intolerável.