Sistema de Top Clã
-
Geral que e ANTIGO no BedWars sabe que o BW ta muito repititivo nesses ultimo tempos....
Com isso em mente eu sugiro que o Sistema De Top Clã, com menu mostrando cada jogador com cada cargo (Membro, Gerente e Dono), em ralação ao top, poderia ser igual as de kill e win, com apenas os 10 melhores Clãs. Como funcionaria? Poderia funcionar na seguinte forma: Juntar todas as kills finais, win totais, level dos jogadores. O clãn que tiver mais, entra no top. Poderia adicionar um sistema de missão de Clã, a dia uma missão diaria, a cada semana uma missão semanal e assim por diante. Por exemplo a missão diária fosse 500 WINS, quando completasse essa missão diária todos os membros poderiam ganhar uma quantidade de xp. Os 3 clãs do top clã, poderiam ganhar um color tag, claramente, totalmente diferente da color tag dos campeonatos.
Exemplos:
Isso pode ser só uma rascunho para vocês
-
Super apoio, se o MushMC implementar esse sistema, sinceramente vai ser sensacional!
-
Eu apoio, por mais que eu não faça parte de um iria ficar muito bom e mais divertido para os clans além de uma nova leaderboard