Dicas para se tornar Helper - MUSHMC #03
-
Saudações jogador, seja bem-vindo a continuação do tópico Dicas para se tornar helper!
É um prazer recebe-lo aqui. Me chamo Sam, trago este tópico informativo para ajudar aqueles que gostam de aprender assuntos sobre moderação e administração.
⠂⊰⊱ Antes de tudo, eu sou uma pessoa que carrego bastante experiência própria e já participei de algumas equipes grandes, então venho aqui compartilhar com vocês algumas dicas essenciais para a sua carreira em uma equipe. Sem mais demora vamos começar!
Tópico de hoje: Ajuda e dúvidas
➜ Muito se vê no Mush pessoas com dúvidas e é isso o que iremos falar hoje
- Primeiramente o que é sanar dúvidas? Sanar dúvidas é responder a dúvida de algum membro que está com problemas em algo, um exemplo disso é o !tag apesar de ser muito fácil as pessoas não sabem como resgatar sua tag! Por isso você deve ajuda-las. Dado a isto vamos a alguns exemplos
➜ Qual a diferença de Rank e tag?
-
O rank é juntamente a tag do o que você deseja comprar ou seja (férias, enderlore, natal e etc.) junto dos benefícios da tag VIP e as outras tag de vip caso você não tenha.
-
Enquanto a Tag é apenas a tag do vip que você gostaria de comprar (férias, enderlore, natal e etc), não inclui os benefícios
➜ Quais são os dias úteis?
- O Mush possuí uma politica de dias úteis como qualquer rede, se você tiver quaisquer meios de dúvida saiba que os dias úteis são de segunda a sábado! Os únicos que não contam como dia útil são domingo e feriados!
➜ Solicitar minha tag vip
- Para isso basta realizar um report in-game usando /report (seu nick no jogo) (discord)
Você sabia que:
• Se deseja solicitar qualquer tag VIP ela deve ser Eterna
• Os ranks Enderlore, Natal e férias não existem aqui no discord do servidor e por isso você recebe a tag ultra no lugar➜ Quais são os IPS do Mush?
● jogar.mush.com.br
● br.mushmc.com.br
● mush.com.br
● alt.mushmc.com.brVale lembrar que existem outros IPS do Mush, mas esses são os mais conhecidos!
➜ Formas de pagamento
- Cartão de crédito: 1 dia útil;
- Boleto Bancário: 3 dias úteis;
- Pix: até 1 dia útil;
- Saldo: até 1 dia útil.
Créditos: Informações sobre o Mush
➜ Aonde posso comprar meu unban/unmute
⠂⊰⊱ Por enquanto isto é tudo caso contrário será um tópico longo, mas pretendo trazer uma quarta parte, espero que gostem! E perdão por qualquer erro de ortografia ou português
-
Dicas muito boas, parabéns!
-
@ImLegend2000 Obrigada
-
Parabéns pelo ótimo tópico.
-
@Original123 Valeu colega!