Appeal official!
-
Ban Appeal (brocheqz)
Seu nick no Minecraft: brocheqz
Por que devemos te desbanir: Bom primeiramente queria falar que estou gostando muito de jogar no servidor ultimamente, porém um ban como esse que foi aplicado em mim não é justo.
Primeiramente o usuário que me reportou forjou uma print, no caso esta: https://prnt.sc/llcyb9 Dou a minha palavra que em momento algum tive esta conversa com ele, aliás nem sou amigo deste sujeito e mal conheço ele.
Segundamente: O video foi acelerado sem dúvidas alguma, pois dá para notar a velocidade de outro espectador que aparece no video, isso é óbvio pois um macro para isso nem deve existir.
(OBS: isso foi uma pura injustiça com o player.. esse é o motivo para eu ter respostado, por favor dá uma força para ele, ninguém merece ser injustiçado.) -
Ban Appeal (brocheqz)
Seu nick no Minecraft: brocheqz
Por que devemos te desbanir: Bom primeiramente queria falar que estou gostando muito de jogar no servidor ultimamente, porém um ban como esse que foi aplicado em mim não é justo.
Primeiramente o usuário que me reportou forjou uma print, no caso esta: https://prnt.sc/llcyb9 Dou a minha palavra que em momento algum tive esta conversa com ele, aliás nem sou amigo deste sujeito e mal conheço ele.
Segundamente: O video foi acelerado sem dúvidas alguma, pois dá para notar a velocidade de outro espectador que aparece no video, isso é óbvio pois um macro para isso nem deve existir.
(OBS: isso foi uma pura injustiça com o player.. esse é o motivo para eu ter respostado, por favor dá uma força para ele, ninguém merece ser injustiçado.)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login