Uma melhorada no MURDER?
-
• Qual é o meu nickname:
R: Slyepss• Qual é a minha sugestão:
R: O MURDER atualmente vem com uma proporção muito boa de mecânica no jogo. Porém, existe circunstâncias muito desbalanceadas, como por ex o inocente e o detetive não terem o mínimo de espaço no jogo. É como se o minigame fosse feito apenas para o " murder ". ( onde ele tem total vantagem na partida inteira. ) O murder, além de poder correr livremente pelo mapa, consegue craftar arco? Enquanto o próprio detetive que é o único com possibilidade de enfrenta-lo não tem nada? ( assim que o detetive pega 10frag, isso não acrescenta nada para ele, é totalmente inútil. ) Minha sugestão é a seguinte : Permitam que os inocentes e o detetive também consigam correr livremente pelo mapa, e o detetive, assim que alcançar 10frag ganhe algum tipo de trap para usar contra o assassino ou algo que lhe forneça vantagem, assim como o assassino tem o arco. E por ultimo ocultarem os nicks dos jogadores. vlw, vlw tmj ( sei que o minigame acabou de lançar e etc. mas só mandei pq é meio impossível ter algum tipo de confronto justo ou diversão assim. ) -
Apoio, o Murder é muito mal feito (sem ofensas) e é horrível jogar lá nem eu que as vezes caio de murder gosto. Além de ter bugs como (vc pode se matar com o arco atirando pra cima, faço isso quando sou o Murder kkkk)