ovelha
-
@argumented po leva pit, vou falar da tua historia lá carpinteiro
-
Quem não concorda usa ac kkk, literalmente
-
@anchorrrr11 disse em ovelha:
ando a staff , pq e
cara no academy e auto, bateu tomo ban, e so parar de usar slinky, cmç a bindar irmãozinho kkkk
-
pra quem xita e não quiser tomar ban com isso vai umas dicas: se usar vape tem como desativar mobs/animais ou se usa slinky fecha o slinky na hora de minerar e deixa pronto pra abrir caso alguém rushe caso não queira nenhuma acima use snow deus que só basta pressionar bota do lado do mouse ou use macro logitech pra pagar de legit abra outra área de trabalho e deixe o seu ac lá
-
Sinceramente apesar de ser bom por um ou dois dias, é bem inutil, seria só usar o autoclick em outro butão ou desativar enquanto minera.. Iria diminuir por um dia, e no outro a comunidade (que utiliza o hack em questão) já se adaptaria.
Sugestão fútil, não acho necessário.
-
discordo plenamente
-
vander a favor
-
@Spideey errado, as pessoas que usam hacks como slinky, skiled e hacks menos favorecidos, vão continuar tomando ban, e não e todo mundo que clica com o botão lateral do mouse. Ou tem V4. E tambem tem a coisa de a pessoa esquecer de desativar, pois ngm lembra de ativar ou desativar para minerar.
-
O povo discordando kawohrkoawhkorwakhrawohrwarhaw
-
@facemydemons vc ja comprou v4 vc é o cara mais hipócrita que existe, alem de vc pegar tag streamer dps de ter feito "aquilo" vc me enoja com essas suas decisões pateticas
-
Concordo com o de cima
-
@conflictsmortos aonde que eu comprei v4, eu admito a unica vez que xitei foi no flame e em 2021 que eu monaco no botao direito do mouse e xray, mas v4 nem money tenho para isso, e ''aquilo'' vc sabe que nem foi assim
-
@conflictsmortos e ainda quero provas que comprei v4, e caso vc não saiba TODA minha carreira no minecraft foi feita na antknh, cariocas e morro, e ngm fala nd ate quando fui da knh ngm fala nada sobre, vc tirou essa porra do teu cu