Sugestão de forma de suporte alternativa ao fórum.
-
• Qual é o meu nickname:
R: Beerrtt / @eugalimberti no Discord• Qual é a minha sugestão:
R: A minha sugestão surge da necessidade de um meio de comunicação mais direto e mais rápido do jogador com a staff. Que haja a quebra da barreira do contato de um jogador e um membro da equipe. Que haja um suporte via Discord, com pessoas responsáveis por dar um suporte maior do que só responder perguntas quando algum jogador precisar.
Esse suporte não precisa ser 24 horas, poderia ocorrer em certos períodos de tempo e, para não sobrecarregar de pedidos como perguntas simples, haver um sistema de ticket no qual os staffs responsáveis seriam notificados e poderiam aceitar o chamado assim, se preferível, entrando em call com o jogador, ou membro, que fez a solicitação e o atendendo.
O ideal seria que pelo menos um admin ficasse à disposição caso algum membro equipe de suporte solicitasse um superior para averiguar algum caso.
Sugiro também que, de imediato, adicionem a possibilidade de apelo e unmute para o servidor do Discord. Se não for possível de imediato, que seja implementado juntamente ao novo suporte, explicado anteriormente.
Desde já, agradeço pela atenção e espero que essa sugestão seja aceita e, se assim for de vontade geral ou superior, adicionada.
Abraços. -
Não apoio, boa sorte com sua sugestão!