Sugestão #001 - Mapa no Chat
-
• Qual é o meu nickname:
R: carmedfini• Qual é a minha sugestão:
R: Adicionar o nome do mapa no chat quando a partida começar..Como podemos ver na imagem a cima, no scoreboard antes da partida começar aparece o nome do mapa, porém não são todos que conseguem ver a tempo, e assim, quando a partida começa e eles percebem ser um mapa bom, ficam sem saber o nome.
Na minha percepção, adicionar o nome do mapa no próprio scoreboard sobrecarregaria-o, então, tenho como ideia adicionar no chat, ou seja, depois de "O jogo iniciou!". Seria somente colocar "Mapa: Barn" igual ao scoreboard antes de iniciar a partida, porém, no chat depois de iniciar o game.
-
Não tem nem motivos para não aceitarem, concordo plenamente e apoio com todas as minhas forças de kksaiko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
-
apoio demais, e sinceramente eu sempre fico perdido quando o assunto é mapaKASKSAKKSKSAAAKSKSKAKASKSKASK
-
Apoio
-
Uma informação tão simples mas que mudaria completamente a jogabilidade no game :))
-
Apoio d+, sempre fico sem saber o nome do mapa pq eu nunca consigo ver a tempo e sempre fico com preguiça de olhar dps ksksksks
-
@gugu_pvp2253 EXATOkakkakakakakak