fps
-
• Qual é o meu nickname:
R: samirrkt• Qual é a minha sugestão:
R: Algo que com certeza ja falaram, mas, com um diferencial.• Leaderboard de killstreak: Aumentaria muito a competitividade da FPS, incentivaria as pessoas a entrarem mais e sair mais do spawn pra ir pvp com mais medo de morrer e jogar mais a sério.
• Medalhas do top 10: Os jogadores que estiverem no top 10, ganham uma medalha temporária (até o top 100 resetar) sendo cada categoria de cor diferente (semanal, mensal e total) que mostre em cima da cabeça ou do lado do nick, isso faria os players tentarem conseguir mais kills pra ter uma medalhinha destacada no nick.
• Mudança no sistema do spawn: O sistema do spawn é bom, porém, ainda tem jogador na FPS que corre o mapa inteiro e tem bind de /spawn no AutoText. O que eu digo que seria útil pra mudar no sistema de /spawn é simples, somente NÃO PERMITIR que o jogador use o comando EM MOVIMENTO, ou seja, mesmo que tenha passado o cooldown, o jogador precisa ter uns segundos parado pra dar /spawn, evitaria jogadores abusar disso pra não farmar facilmente kills e ficar subindo toda hora pro spawn com uma determinada bind que nao da nem trabalho de digitar o comando pra resetar armadura e cada vez mais pegar kills por vantagem que as vezes tem gente que nem tem AutoText ou reseta armadura e pega alguém quebrado.