Como eles entraram para a equipe do MushMC?
-
Olá! Eu sou o Muka, e vou apresentar a vocês como cada membro da equipe do MushMC entrou para a equipe do MushMC! Curiosos? Então, vamos lá!
Quero agradecer principalmente ao ninja, que me ajudou na maioria do tópico em relação ao visual do mesmo.
» Nicoolass - Administrador
1 » Há quanto tempo está na equipe do MushMC?
R: Entrei em novembro de 2016, estou há 2 anos na equipe.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, o bruno e o soldado.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fui indicado.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Não, já me conheciam, entrei no TS, perguntou se eu tinha interesse, e virei admin do MushMC.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: É uma equipe muito feliz, unida, todo mundo faz o que precisa.» ISlowneR - Administrador
R: 1 ano e 11 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Não.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fiz aplicação normal.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, como esperado fiquei um pouco nervoso, mas ocorreu tudo bem.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Em geral acho que a equipe esta muito boa, não vejo nenhum grande problema nela, cada qual desempenha suas funções como devem ser.» Poderosoftw - Moderador Primário.
R: 7 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do mush?
R: Não, não conhecia ninguém.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fui indicado, pois fazia parte do hrc na época, que era outro método pra entrar na equipe.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, foi bem engraçado até, eu sempre dizia para o entrevistador (nicolas) que estava nervoso e tremia na hora, mas no final ocorreu tudo bem e estou aqui até hoje.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Atualmente ela é bem diferente de quando eu entrei, o pessoal em sua maioria é mais ativo, e busca sempre melhorar, mas não que a antiga não era assim, porém é bem distinta de antes.» gr00wth - Moderador Primário
R: Na primeira vez que eu entrei (final de 2017) fiquei durante 3 meses. Agora que voltei (no meio de 2018) estou a 5 meses. Totalizando 8 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Conhecia um pouco do trabalho do FEIJAOO por conta do Hack Report Chat do PandoraNetwork, mas não éramos próximos.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Eu fui indicado pelo FEIJAOO e pelo FIRENN. Porém isso não significa que eu não tenha me esforçado para entrar ou ter pulado etapas, muito pelo contrário, eu tive que mostrar que realmente era competente durante essa jornada. Também fiz a aplicação tanto na primeira vez como na segunda.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, nas duas vezes. Creio que manter a calma e ser direto é o essencial para realizar uma boa entrevista.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: O Mush tem uma organização impecável. Sejam Moderadores (secundários e primários) até aos Administradores. Não tenho dúvidas que muitos outros servidores se espelham na forma como a rede mantêm-se e sabe lidar com as diversas situações que ocorrem no dia a dia. Portanto, em geral, todos trabalham muito bem.» FEIJAOO - Moderador Primário
R: 1 ano e 9 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Ninguém, só quem encontrou comigo do pandora.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Sim, praticamente pelo staff manager do pandora que foi pra staff manager do mush.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, tava meio com medo porque tava o nicolas, soldado, bruno, mariaum e wg na call na hora.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Está muito nutella, não é que nem antigamente, eu prefiro antigamente a equipe porque era mais ''unida'' na minha opnião.» FeelMyTrial - Moderador
R: Se for contar desde a primeira vez que entrei, já estaria encaminhado para dois anos, porém, como sai da equipe, faz 4/5 meses que estou no Mush :D.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim! Tinha dois amigos que já intregavam a equipe na primeira vez que entrei!3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fui indicado!4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, realizei! Pra ser sincero, fiquei bem calmo, apenas disse o que precisava ser dito!5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Eu acho uma ótima equipe... Gosto da maioria dos staffer e me dou bem com todos; claro, temos nossas desavenças, mas nada grave, fazemos o possível pra ajudar a todos e manter o Mush com a melhor jogabilidade para os players!» TheConfet - Moderador
R: Estou a 1 mês e 11 dias na equipe do MushMC.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, Articos, TheLuucass, gr00wth, TheFuschty, fjke e Poderosoftw.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fiz o formulário e também fui indicado.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, realizei sim, um pouco tenso.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Eu acho uma ótima equipe, bem ativa nas midias sociais do servidor e tanto no servidor são ativos, e que esta sempre disposta a ajudar quando for solicitado.» TheLuucass - Moderador
R: Estou na staff há 3 meses e 4 dias.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, já conhecia o Articos, o Nicolas e a Lara na época.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Eu fiz a aplicação, e me esforcei bastante no fórum e no discord do mush ajudando os players.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim realizei, confesso que fiquei muito tenso na hora, mas no final ocorreu tudo bem.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: A equipe atualmente está muito boa, porém alguns membros não estão tendo muito tempo para se dedicar ao servidor, mas tirando isso a equipe atual do mush não tem problemas e gosto bastante de participar dela.» TheMarcosz - Moderador
R: Por volta de 2 semanas.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, o groowth.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fiz a aplicação.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim. Fiquei calmo e coloquei meus conhecimentos em prática.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: A equipe é muito boa e competente, além disso eles valorizam muito os trial-mods.» TheStackaay - Moderador
R: Há 1 mês e 15 dias mais ou menos.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, o Luquinhas.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Entrei graças ao MushNews e indicação.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim. Confesso que fiquei um pouco nervoso no início, com o tempo fui ficando mais à vontade.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Muito mais que uma equipe, considero todos como verdadeiros amigos, todos são esforçados e dedicados.» TheArticos - Moderador
R: Mais ou menos uns 4 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Sim, conhecia algumas pessoas e outras entraram comigo.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Fiz o formulário.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, muito legal mas eu fiquei muito tenso! haha.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: De uma forma geral é uma das melhores equipe que eu já estive.» TheFuschty - Moderador
R: Estou aproximadamente 3 ou 4 meses.2 » Já conhecia alguém de dentro da equipe do MushMC?
R: Já conhecia o staffer gr00wth, e o staffer TheLuucass.3 » Você foi indicado? Ou arriscou e foi fazer a aplicação?
R: Eu fiz o formulário e enviei, e assim, recebi indicação do Lucas (na época não se falavamos, eramos apenas conhecidos) e do gr00wth.4 » Você realizou a entrevista? Se sim, como ficou durante ela?
R: Sim, realizei, eu tenho o problema da ansiedade, então, fiquei muito, mas muito ansioso e com medo.5 » O que acha atualmente da equipe? Em uma forma geral.
R: Eu acho que a equipe está boa, todos somos amigos e bem unidos.Novamente, agradeça ao Ninja pela arte visual do tópico!
-
Excelente tópico. Obrigado pela oportunidade de poder participar.
-
Que tópico sensacional, muito bom está de parabéns.
-
Muito bom, perfeito! Parabéns, agradeço pela participação.
-
Perfeito, parabéns Mukid.
-
Tópico muito legal e informante para os players.
-
Ótimo tópico, gostei muito, ótimo design, meus parabéns!
-
Ótimo tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!